Política de Devolução ou Troca

Na Vs Cintos você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento, desde que esteja lacrado e sem evidências de uso. Importante: na troca deve ser enviado um bilhete dentro da caixa solicitando qual produto/modelo/tamanho e cor desejam, junto do número do pedido para que possamos encontrar os produtos enviados.

Troca por modelo/tamanho e cor serão por conta do cliente e o envio de volta para o cliente será por conta da Vs Cintos.

Devolução do produto: O cliente tem que enviar para o email vscintos@vscintos.com.br NOME, NUMERO DO PEDIDO, ENDEREÇO COMPLETO E ITENS A SEREM DEVOLVIDOS por e-mail para fazer o código reverso e não terá nenhum custo.

Autorização de postagem:

Você deverá levar o produto até os Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço. O produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Dica: Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, e encape com papel pardo.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Não realizamos a troca de produtos usados.

Não realizamos trocas de brindes e produtos usados, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.

Quais os prazos para troca?

Você pode solicitar a troca do seu produto em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

Open chat